Notícias Descobre o único carro da Barbie que atinge os 110 km/h!

Arranque a Frio

Descobre o único carro da Barbie que atinge os 110 km/h!

Eis o carro da Barbie que, nós próprios, não nos importávamos de ter: com estrutura de kart e motor de moto, capaz de atingir os 110 km/h!

Barbie Car Power Wheels 2018 Ver vídeo

Muito provavelmente o Power Wheels mais rápido da atualidade, o “brinquedo” que aqui te falamos é o carro da… Barbie. E que, à partida, qualquer um de nós pode comprar.

No entanto, este é um “carro da Barbie” muito especial, já que, para poder suportar um adulto, viu a sua plataforma trocada pela de um velho kart, além dos pedais substituídos pelo motor de uma moto Honda CRF230. Posicionado à frente, para uma melhor distribuição de pesos.

Concluído o “desafio”, este Barbie Car único tornou-se não só uma divertida máquina de powerslides, como também um venenoso acelera, capaz de — segundo o seu proprietário — atingir os 110 km/h. Com todos os perigos que daí advêm e que rapidamente descobrirás, ao assistir ao vídeo!

RELACIONADO: O drift perfeito. Para chegar lá, é melhor começar pelo “bê-a-bá”

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 9h00 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Qual a potência do novo quatro cilindros 2,0 litros que vai estar disponível no Mazda MX-5?