Notícias Novo Audi A8 dá boleia a um convidado muito especial em Los Angeles

Antevisão

Novo Audi A8 dá boleia a um convidado muito especial em Los Angeles

A nova geração do Audi A8 juntou-se ao super-herói da Marvel, numa ação de promoção ao topo de gama da Audi.

Faltam menos de duas semanas para o Audi Summit, em Barcelona. É lá que vai ser apresentada a nova geração do Audi A8, dia 11 do próximo mês. Em jeito de antecipação à grande première, a Audi associou-se ao lançamento do filme Spider-Man: Homecoming, o novo blockbuster da Marvel que estreou ontem nos cinemas americanos.

E como não poderia deixar de ser, dois dos protagonistas do filme – Robert Downey Jr. (Tony Stark) e Jon Favreau (Happy Hogan) – chegaram à passadeira vermelha à boleia de um modelo da marca dos anéis, o Audi R8 Spyder V10. Mas o ponto alto da tarde estava reservado para o topo de gama alemão.

RELACIONADO Audi R8 Spyder V10 Plus, o descapotável mais potente da «marca dos anéis»

Sob o capot do Audi A8 estava a grande estrela do filme, em «carne e osso», que dividiu as atenções com o executivo alemão:

Sobre o carro propriamente dito, o novo modelo mostrou-se em Los Angeles completamente camuflado (uma camuflagem bastante sui generis…). Ainda assim, as imagens dão para ter uma ideia de como será o design do novo A8, em especial na secção traseira, onde o feixe de luz LED percorre horizontalmente a bagageira.

De resto, poderemos contar com o pacote tecnológico mais avançado de sempre num modelo Audi, níveis de habitabilidade e rigidez estrutural superiores em relação ao seu antecessor e um novo sistema sistema elétrico de 48 volts. Para conhecermos o Audi A8 ao pormenor vamos mesmo ter de esperar até dia 11.

Sabe esta resposta?
Qual é a potência máxima do Audi R8 Spyder V10 Plus?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Audi R8 Spyder V10 Plus, o descapotável mais potente da «marca dos anéis»