Notícias Razão Automóvel na revista Mais Superior de abril

Razão Automóvel na revista Mais Superior de abril

A Mais Superior e a Razão Automóvel levam todos os meses as últimas novidades do mundo automóvel às universidades do país. Mas não só…

Como já vai sendo hábito há mais de 3 anos, uma das páginas da Mais Superior (MS) – uma revista destinada aos jovens universitários – tem a assinatura da Razão Automóvel.

Este mês, o destaque foi para o novo Audi Q2, o novo modelo da «marca dos anéis» que já esta a ser comercializado em Portugal. Sem esquecer, claro, o Jeep Grand Cherokee capaz de passar por cima dos problemas de trânsito – Hum Rider – e o Fiat 500 Abarth da Pogea Racing com 410 cv de potência (!).

Tema deste mês na Mais Superior: Pós-graduação, Mestrado ou Doutoramento?

Estás indeciso sobre o que fazer depois de completares a tua licenciatura? Este mês, a Mais Superior explica-te se deves apostar numa pós-graduação, num mestrado ou num doutoramento.

Entretanto, o ENEEG’ 17 reuniu os estudantes de Economia e de Gestão na NOVA, enquanto os estudantes de Ciências juntaram-se no VI Arraial do Cientista, e a MS esteve com todos eles para te contar o que por lá se passou. Pelo meio, a MS falou com o PZ sobre o Império Auto-Mano, foi conhecer dois projetos onde a palavra-chave é “emprego” e uma startup que faz recrutamento de talentos júnior.

Agarra a tua Mais Superior, e boas leituras!

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter