Notícias Razão Automóvel na revista Mais Superior de março

Razão Automóvel na revista Mais Superior de março

A Mais Superior (MS) e a Razão Automóvel levam todos os meses as últimas novidades do mundo automóvel às universidades do país. Mas não só…

Como já vai sendo hábito há mais de 3 anos, uma das páginas da Mais Superior (MS) – uma revista destinada aos jovens universitários – tem a assinatura da Razão Automóvel.

Vê aqui todas as edições da Revista Mais Superior

Este mês, não só damos destaque ao novo SEAT Leon Cupra, que agora chega a Portugal, como também falamos dos resultados do estudo sobre as cidades mais congestionadas do mundo. Onde Lisboa ganha o título de cidade mais congestionada da Península Ibérica. Sem esquecer o grande destaque: fomos até Toulouse (França) conduzir pela primeira vez o novo Smart 100% elétrico.

Tema deste mês na MS: as medidas para o emprego jovem

O Governo prometeu apostar no emprego jovem, e a Mais Superior dá-te a conhecer as medidas e os apoios que podem valer uma oportunidade de te mostrares ao mercado de trabalho.

Mas há mais. O Ace, dos Mind da Gap, está de volta com novo disco a solo, o Kikas falou connosco antes mesmo de começar a sua aventura na World Surf League, e por falar em viagens, a Waynabox mostra-te como podes fazer uma sem saberes para onde vais.

Agarra a tua Mais Superior, e boas leituras!

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter