Notícias Razão Automóvel na revista Mais Superior de Dezembro

Razão Automóvel na revista Mais Superior de Dezembro

A Mais Superior e a Razão Automóvel levam todos os meses as últimas novidades do mundo automóvel às universidades do país. Mas não só…

Como já vai sendo hábito há mais de 3 anos, uma das páginas da Mais Superior (MS) – revista que é distribuída gratuitamente pelas universidades nacionais – tem a assinatura da Razão Automóvel.

Vê aqui a edição completa da Mais Superior

Este mês, deixamos de lado os utilitários para falar do Volkswagen Beetle Dune, inspirado no célebre Carocha. Além disso, damos destaque à nova «Gigafactory» da Tesla, que poderá abrir portas em solo europeu, e também ao renovado SEAT León.

Tema deste mês: princesas dos videojogos

Encontrar uma rapariga que goste de videojogos é uma tarefa complicada. Ou será que não? Há cada vez mais mulheres a jogar, e até já participam em torneios profissionais. Em mês de Lisboa Games Week, a Mais Superior foi à procura de algumas das melhores jogadoras portuguesas e falou com os especialistas para descobrir tudo sobre as novas gamer girls.

Na Mais Superior de novembro podes também descobrir os benefícios e os perigos de usar headsets de realidade virtual, uma entrevista ao João Vieira sobre o novo disco do seu projeto eletrónico White Haus, reportagens sobre um novo conceito de ensino – a The New Digital School – e sobre um novo conceito de estudo – o Pólo Zero, e ainda os segredos de Susana Torres que tornaram possível o golo de Éder na final do EURO 2016.

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter