Notícias Prenda de Natal: conduzir um McLaren 570S na Finlândia

Prenda de Natal: conduzir um McLaren 570S na Finlândia

Pure McLaren Arctic Experience é o primeiro programa de condução no gelo da marca britânica.

No próximo dia 15 de janeiro, adeptos e entusiastas da McLaren poderão juntar o útil ao agradável numa iniciativa inédita promovida pela marca britânica. Pela primeira vez, a McLaren vai promover um programa de condução no gelo feito à medida de cada condutor, com ou sem experiência ao volante.

O evento terá lugar no Test World, um circuito de gelo/neve com várias configurações que está a ser trabalhado pela McLaren em Ivalo, no norte da Finlândia. Os participantes terão a oportunidade de se sentar ao volante do McLaren 570S Coupé, o desportivo que inaugurou o ano passado a gama Sports Series da marca, com um motor 3.8 L V8 twin-turbo de 570 cv e 600 Nm.

VEJAM TAMBÉM: Quando é que nos esquecemos da importância de nos movermos?

O Pure McLaren Arctic Experience decorre entre 15 de janeiro a 3 de fevereiro, e além da condução no gelo o programa inclui ainda uma expedição em motas de neve e uma viagem de trenó no gelo, entre outras atividades de inverno. Os participantes têm ainda direito a estadia no Javri Lodge, antiga casa do Presidente da Finlândia. O preço? A partir dos 13.900 euros por pessoa – consulta aqui todas as informações.

mclaren-570s-1

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter