Notícias Audi Offroad Experience nas alturas!

Audi Offroad Experience nas alturas!

A segunda edição de 2016 do Audi Offroad Experience decorreu no passado fim-de-semana na Serra da Estrela.

Depois do sucesso das edições anteriores, a Audi continua a apostar em experiências fora de estrada para os seus clientes. Desta feita, em parceria do Clube Escape Livre, a caravana Audi partiu para mais um evento repleto de exigentes trilhos e vistas de cortar a respiração. Após uma primeira incursão pelo Alentejo, a segunda edição de 2016 do Audi Offroad Experience decorreu na Serra da Estrela, com 23 viaturas e 70 participantes ao longo de 200 quilómetros de condução em altitude.

VEJAM TAMBÉM: Segunda geração do Audi Q5 oficialmente revelada

A partir do H2otel, a caravana teve oportunidade de visitar o Centro de Limpeza da Neve da Serra em Piornos, onde se encontram as máquinas que no inverno regressam às estradas da serra da Estrela para as manter transitáveis, a cascata do Poço do Inferno e a nascente do rio Mondego.

O programa incluiu ainda uma visita guiada ao Museu do Pão, em Seia, e já no domingo ao Centro de Interpretação da Moagem do Centeio, no Fundão. Houve ainda tempo para desfrutar das mordomias do H2otel – piscina aquecida, jacuzzi, circuito celta com sauna, banho turco, Hamman e duche de contrastes. O evento terminou na Quinta da Hera, com um almoço de encerramento.

audi-offroad-experience-5

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter