Notícias Está escolhido o par que representará Portugal na Audi quattro Cup 2016

Está escolhido o par que representará Portugal na Audi quattro Cup 2016

Foi apurada a dupla que irá representar Portugal na Final Mundial da Audi quattro Cup 2016, que se realizará em Barcelona, no Real Club de Golf El Prat.

O Audi quattro Cup voltou em 2016 aos campos de golfe portugueses, associando-se ao 26º Circuito Golfe & Comunicação, numa prova disputada no passado dia 3 de setembro no Penina Hotel & Golf Resort. Nesta edição do Audi quattro Cup, sob condições climatéricas ideais para a prática da modalidade, estiveram presentes 52 pares. Os grandes vencedores da classificação Net foram João Carmo Almeida e Mariana Almeida, garantindo assim a presença em Barcelona.

Os segundos e terceiros classificados Net foram, respetivamente, os pares João Pacheco Silva/Rui Neves Afonso e João Teotónio Carvalho/Vasco Alexandre. A escassa diferença pontual nas diferentes classificações retrata de uma forma clara o equilíbrio verificado neste torneio. Já o par vencedor na classificação Gross foi constituído por Miguel Maciel Abreu e Miguel Gonçalves Abreu.

A NÃO PERDER: Audi Quattro: de pioneiro da tração integral a campeão de ralis

No prémio especial Nearest to the pin (geral) o vencedor foi António Ataíde. Para além da competição, participantes e convidados tiveram ainda a oportunidade de conhecer e experimentar os novos Audi A4 e Audi A3 e de testar os recentes Audi TT e Audi RS5 de 450 cv, entre outros modelos da marca alemã.

Em 2016, o Audi quattro Cup contou com uma participação superior a 100 mil jogadores nas provas organizados pelos parceiros Audi em mais de 52 países dos cinco continentes.

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter