Primeiras imagens do interior do Volkswagen Golf 2017

Primeiras imagens do interior do Volkswagen Golf 2017

O próximo ano é ano de novidades na gama Volkswagen Golf. O modelo vai receber atualizações estéticas e tecnológicas para continuar na disputa pela supremacia no segmento C.

O segmento C está ao rubro. O lançamento da nova geração do Opel Astra e do Renault Mégane, colocaram aquele que é tido com a referência do segmento entre a espada e a parede. A resposta da Volkswagen chega no próximo ano, com o lançamento do facelift do Golf. Como é habitual na marca alemã, as mudanças serão pouco profundas. Mas enquanto o exterior permanece uma incógnita, o interior já é conhecido (imagem em destaque) graças a uma fuga de imagens promovida por uma empresa que teve acesso ao software do sistema de infoentretenimento do Volkswagen Golf 2017.

A disposição geral da instrumentação permanece igual, porém há novidades visíveis ao nível do sistema de infoentretenimento que recorrerá a um novo ecrã de maiores dimensões (12.8 polegadas) – sistema este que deverá estar reservado às versões topo de gama. Ainda que não seja possível aferir pela imagem se haverá mais novidades no interior do Volkswagen Golf 2017, é possível que marca alemã atualize o leque de materiais e estofos do seu best seller.

Imagem: Autoblog.nl

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter