Notícias Taxi Pokémon Go: chegou o serviço de taxis para «apanhá-los todos»

Taxi Pokémon Go: chegou o serviço de taxis para «apanhá-los todos»

A busca pela felicidade – neste caso, Pokémons – tem um nome: Taxi Pókemon Go. Conhece o serviço que te vai ajudar a «apanhá-los todos».

Caso tenhas saído do planeta Terra no últimos dias para umas férias em Marte, o Pokémon Go é um jogo que permite interpretar o papel do treinador Ash – ou de Misty, no caso do público feminino – permitindo assim capturar Pokémons, lutar entre eles ou simplesmente colecioná-los. O jogo ficou disponível no nosso país no passado dia 15 de julho.

A NÃO PERDER: Assim se celebra uma vitória no Euro 2016

A moda do Taxi Pokémon Go começou nos Estados Unidos mas já se estendeu a Portugal. Os primeiros serviços de táxi para apanhar mais depressa os Pokémons já começaram a surgir no portal OLX e permitem, durante uma hora, que o motorista circule a baixa velocidade, pare em todos os ginásios – sítio onde os Pokémons podem combater – e Pokestops – para um rápido “fornecimento” de Pokeballs. O serviço, inicialmente disponível apenas em Lisboa, já se estende para o resto do país com preços a rondar os 30€. Podes ver os primeiros anúncios aqui e aqui.

E porquê não requisitares este serviço para tentares apanhar o Vaporeon? Se houver algum em Portugal, o resultado será semelhante a este:

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter