Notícias Falta menos de uma semana para a estreia do novo Top Gear

Falta menos de uma semana para a estreia do novo Top Gear

Matt LeBlanc entretido no Tinder dos automóveis. Quem nunca perdeu umas horas em sites de classificados que atire a primeira pedra… Isto e muito mais na nova temporada do Top Gear.

Dia 29 deste mês, o programa de automóveis mais visto no mundo surge totalmente reformulado. Novos apresentadores e um formato diferente do habitual são algumas das mudanças esperadas. Depois do primeiro trailer (podes ver aqui), a produção do programa publicou no Youtube mais um segmento de imagens da nova temporada.

Chris Evans _ Matt LeBlanc Car Shopping - New Top Gear Teaser[(000465)2016-05-20-16-05-19]

RELACIONADO: Quem são os novos apresentadores do Top Gear?

Filmagens de alta qualidade em slow motion? Check. Um Ferrari a percorrer uma fantástica estrada de montanha? Check. Um Jaguar E-Type a exibir as suas belas curvas? Check. Lá para o meio também há um Ford Mustang Hoonicorn e um dos novos apresentadores, o ator Matt LeBlanc, à procura de um carro usado num site de classificados como se fosse o Tinder. Fará match?

Novidades à parte, com a saída do Jeremy Clarkson & Companhia têm sido muitas as críticas ao «novo» Top Gear. Fundadas? Nem todas. Na nossa opinião, talvez valha a pena dar o beneficio da dúvida aos novos rapazes – a BBC não é nova nestas . Na pior das hipóteses mudamos de canal e assistimos ao The Grand Tour, o novo programa do ex-trio do Top Gear – todos os detalhes aqui.

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter