TAG Heuer leva 5 modelos especiais a Genebra

TAG Heuer leva 5 modelos especiais a Genebra

Para celebrar a sua longa ligação ao desporto automóvel, a TAG Heuer vai expor 5 modelos especiais no próximo Salão de Genebra.

Porque não é só de veículos de produção que se faz um Salão Automóvel, a relojoeira suiça TAG Heuer vai marcar presença em Genebra com uma exposição de 5 carros de competição. Jack Heuer, presidente honorário da TAG Heuer, Maurice Turrettini, presidente do Salão Automóvel de Genebra e o actor e gentleman driver Patrick Dempsey serão os anfitriões da exibição.

Os modelos em exposição serão o Porsche 911 RSR, guiado por Patrick Dempsey na última edição das 24 Horas de Le Mans; March 701, oferecido ao piloto Joseph Siffert na temporada de 1970; Formula E 2016 um monolugar da McLaren com motor elétrico de 225cv e o  Abarth 595 “Competizione by TAG Heuer” (na imagem em baixo),  com 180cv e 250Nm, produzido com o apoio da Garage Italia Customs.

RELACIONADO: Peugeot 2008 renovado para o Salão de Genebra

Mas a grande figura de destaque será o Red Bull Racing – TAG Heuer RB12, o novo carro da Red Bull para a próxima temporada do campeonato mundial de Fórmula 1, que resulta da recente parceria entre a Red Bull Racing e a TAG Heuer. No stand da marca vão estar ainda 5 simuladores de corrida, um circuito em miniatura para carros elétricos e, como não podia faltar, uma colecção de relógios exclusiva, com a assinatura da marca helvética.

HS1

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter