Ferrari de «olhos postos» em Mick Schumacher

Ferrari de «olhos postos» em Mick Schumacher

As negociações com a Prema já decorrem. Será que o fator hereditário está do lado de Mick Schumacher, filho de Michael Schumacher?

Mick Schumacher começa a dar sinais de que pode ter herdado o talento do pai, Michael Schumacher, heptacampeão do mundo de Fórmula 1. Depois de um início auspicioso na Fórmula 4 alemã, Mick Schumacher despertou o interesse da Prema, equipa italiana de júniores com ligações à Ferrari. Segundo a Autoweek, a assessora da família Schumacher já pôs as propostas em cima da mesa, e aguarda agora uma reunião com Angelo Rosin, Chefe de Equipa da Prema.

RELACIONADO: Dois anos depois do acidente #keepfightingmichael

Apenas com 15 anos, o filho de Michael Schumacher já se tinha sagrado vice-campeão júnior de karts. Com 17 anos, causou um autêntico aparato mediático enquanto pilotava para a equipa alemã Van Amersfoort no circuito de Oschersleben, na Alemanha. Depois de ter anunciado publicamente que o seu objectivo é rumar à Fórmula 1, resta saber: será que Mick vai seguir as pisadas de pluricampeão do pai? É inevitável. As comparações com o seu pai serão uma constante durante toda a sua carreira.

Fonte: Autoweek

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter