Próximo McLaren poderá ser uma carrinha desportiva

Próximo McLaren poderá ser uma carrinha desportiva

McLaren 570s

Pois é, se a McLaren sonha com uma carrinha desportiva é muito provável que a obra nasça. Se o sonho se concretizar, a shooting brake vai ser introduzida na gama Sport Series já em 2016. Será muito cedo para dizer: Well done, McLaren?

O design desportivo ningúem lhe tira, apenas vamos ver um coupé ligeiramente mais alto com a típica traseira estilo carrinha e um bodystyle mais prático (pensemos num McLaren com armazenamento extra). Vamos aguardar ansiosamente por confirmações oficiais, mas sem dúvida que seria um caminho interessante a seguir num segmento que, até agora, tem muito espaço para poder prosperar.

RELACIONADO: McLaren 650S Spider comemora o 50º aniversário do Can-Am

Em declarações à Australian Publication Drive, Frank Stephenson, responsável pelo design da marca britânica, afirma que o próximo pupilo da família Sports Series será completamente díspar dos já existentes 570S e 540C. O objetivo para além de inovador, pretende trazer à casa britânica um novo público alvo.

Querida carrinha desportiva McLaren, esperamos ver-te no próximo Salão de Genebra em Março de 2016. Enquanto isso, vamos fazer figas para que em 2017 te suceda a versão descapotável Spider. | Atentamente, Razão Automóvel

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter