Notícias Transporter: Potência Máxima estreia nos cinemas

Transporter: Potência Máxima estreia nos cinemas

Ver vídeo

Perseguições a alta velocidade, mulheres bonitas e muita ação são os principais ingredientes de Transporter: Potência Máxima. Estreia dia 10 de Setembro nos cinemas.

Transporter: Potência Máxima é o quarto filme da saga ‘Transporter’. O ator Jason Statham (Velocidade Furiosa 7), que interpretava o personagem principal Frank Martin, nesta quarta película foi substituído por Ed Skrein (A Saga Viking), marcando o início de uma nova triologia.

O argumento principal aposta na fórmula de sempre: perseguições e tiros. No submundo do crime em França, Frank Martin (Ed Skrein) é conhecido como The Transporter: o melhor condutor que o dinheiro pode comprar. Frank entrega qualquer coisa respeitando três regras: nada de nomes, nada de perguntas e nada de renegociações. Ele que é um ex-mercenário de operações especiais, está agora a viver uma vida menos perigosa – ou assim pensava… – transportando pacotes confidenciais para pessoas duvidosas.

transporter 3

Quando o pai de Frank o visita no sul de França, o tão esperado fim de semana especial entre pai e filho dá uma reviravolta quando Frank se deixa envolver por Anna, uma astuta mulher fatal, e pelas suas três sedutoras ajudantes, no assalto do século a um banco. Frank tem de recorrer à sua experiência e conhecimento de carros rápidos, condução rápida e mulheres rápidas para despistar um sinistro chefe russo, e pior que tudo, é empurrado para um perigoso jogo de xadrez por uma equipe de mulheres lindas com sede de vingança.

A NÃO PERDER: O último super fôlego desta geração do Audi A8

“The Transporter Refueled” é realizado por Camille Delamarre, através do argumento de Adam Cooper e Bill Collage. O filme conta no elenco com Ray Stevenson, Ed Skrein, Loan Chabanol, Radivoje Bukvic, Gabriella Wright, Anatole Taubman, Tatiana Pajkovic, entre outros. O filme estreia dia 10 de Setembro nos cinemas de todo o país.

Não deixe de nos seguir no Instagram e no Twitter