Novo Aston Martin Lagonda: um carro das arábias

Novo Aston Martin Lagonda: um carro das arábias

Os últimos pedaços de camuflagem do super luxuoso e exclusivo Aston Martin Lagonda foram retirados. Um sedan de luxo com apontamentos inspirados na história da marca proveniente das terras de sua majestade.

Um sedan construído à mão – handcrafted como dizem os ingleses – onde materiais com fibra de carbono reforçada dão um toque inovador, reduzindo o peso e ajudando na rigidez estrutural. Com um design exterior inspirado no original Lagonda de 1976 e um interior fortemente inspirado no Rapide tornam este sedan num exemplo de exclusividade e luxuoso.

AM Lagonda (3)

A Aston Martin recusa-se a adiantar detalhes sobre o «fruto-proibido» por debaixo do capô. Mas sendo o Lagonda baseado no Rapide, existe a forte possibilidade de este estar equipado com o brutal motor 6 litros V12 com 552cv e 630Nm que equipa o Rapide S.

Mesmo que tenha os bolsos cheios e esteja inspirado para avançar com a compra, podem ir tirarando o cavalinho da chuva pois para além deste britânico ser uma edição limitada será apenas vendido nos Emirados Árabes Unidos… por convite! É pena.

Galeria: