Jaguar XE estreia novo sistema de infoentretenimento

Jaguar XE estreia novo sistema de infoentretenimento

Ver vídeo

O lançamento de um novo modelo já há muito que não está relacionado com aumento de potência ou velocidade de ponta. Até pode ser mais potente, mais eficaz e económico, mas o que importa mesmo é quantas apps podemos instalar nele.

A Jaguar sabe os tempos do prazer de condução já lá vão e que os condutores do futuro querem é apps que permitam marcar o hotel para passar a noite. E se o automóvel guiasse até lá sozinho, seria «ouro sobre azul».

VEJAM TAMBÉM: O Jaguar XE é a resposta à ofensiva germânica

Para além de um série de gadgets que poderemos operar no ecrã de 8 polegadas deste novo sistema de infoentretenimento, há a possibilidade de através do nosso smartphone, controlarmos a temperatura do ar condicionado. Uma operação que, garante a Jaguar, pode ser realizada “de qualquer parte do globo” (deve dar jeito). O Jaguar XE conta também com o primeiro sistema de head-up display a laser da indústria automóvel.

Fiquem com o vídeo onde podemos em pouco mais de 3 minutos reter o essencial sobre o novo sistema de infoentretenimento da Jaguar, que fará a sua estreia no novo Jaguar XE.