Notícias Novo Brabus GLA: cocktail com gosto diesel

Novo Brabus GLA: cocktail com gosto diesel

A Brabus pegou no Mercedes GLA, tirou-lhe as medidas e fez um fato à medida. Conheçam os detalhes desta preparação.

Este Brabus GLA vem embrulhado em LED’s, jantes de 21 polegadas – estão também disponíveis jantes de 18″ e 20″, mas a verdade é que preferimos estas. Um pouco de dramatismo nunca fez mal a ninguém. Também em opção, duas afinações de suspensão completamente distintas: ou com 30mm de altura a mais para uma presença em estrada mais marcante; ou outras com um vocação mais desportiva, 25mm mais baixas.

Descansem os mais preocupados com os consumos. A Brabus disponibiliza esta versão associada à versão 220 CDI, debitando agora uns interessantes 210cv de potência.

New Brabus GLA (19)

 

Para os viciados em gasolina, está disponível uma preparação da versão 45 AMG. O toque da Brabus leva os 360Cv e 450Nm de origem para os 400Cv e 500Nm, catapultando este GLA dos 0 aos 100Km/h em apenas 4.4 segundos.

Mas como nada disto era suficiente, pareceu natural à Brabus retirar o limitador de velocidade (250Km/h), dando largas ao novo Brabus GLA para atingir os 270Km/h. No interior, o seu ADN desportivo é sublinhado por diversos apontamentos em alumínio como pedais, puxadores das portas ou frisos, e onde podemos contar com os inevitáveis acabamentos em Pele de Alcantara.

Galeria: