Morgan Plus 4 mais potente de sempre revelado

Morgan Plus 4 mais potente de sempre revelado

A Morgan revelou oficialmente o Morgan Plus 4 mais potente de sempre! Nesta nova versão, são 154 CV e 193 km/h de «cabelos ao vento».

Já aqui tínhamos falado desta nova versão do Morgan Plus 4, porém, na altura, os detalhes e as especificações eram mínimas.

Com poucas ou quase nenhumas alterações ao nível da estrutura e visual exterior, as novidades ficam-se maioritariamente pelo interior. Tendo sido praticamente renovado, desde um painel de instrumentos redesenhado, novos indicadores e melhorias ao nível dos materiais, a nova versão do Morgan Plus 4 recebe assim um toque mais «moderno».

Morgan Plus 4

São pequenas melhorias, com vista a tornarem o Morgan Plus 4 ainda mais apelativo aos «sentidos», contudo, é ao nível da motorização que a nova versão do Morgan Plus 4 mais impressiona. O motor mantém-se o mesmo, um 2.0L Duratec de quatro cilindros, porém a potência foi aumentada em quase 10 CV, para 154 CV e 200 Nm. Não esquecendo a reprogramação da ECU, para uma maior capacidade de aceleração. A caixa de cinco velocidades, de origem Mazda, mantém-se, assim como também o peso total de 877 Kg.

Ainda sem valores de performance por parte da Morgan, espera-se que esta nova versão do Morgan Plus 4 cumpra o sprint dos 0 aos 100 km/h em torno dos 7.3 segundos e uma velocidade máxima superior a 190 km/h.

Acompanhem o Salão de Genebra com o Razão Automóvel e fiquem a par de todos os lançamentos e novidades. Deixem-nos o vosso comentário aqui e nas nossas redes sociais!

Morgan Plus 4