Lamborghini Huracán: apresentação e primeiro vídeo oficial de lançamento

Lamborghini Huracán: apresentação e primeiro vídeo oficial de lançamento

O Lamborghini Huracán foi apresentado esta manhã no Salão de Genebra. O novo touro da ganadaria de Sant’Agata Bolognese era uma das estreias mais aguardadas.

Temos dois vídeos a sair do forno só para vocês. O vídeo da apresentação oficial no Salão de Genebra e o primeiro vídeo oficial de lançamento do Lamborghini Huracán. Spoiler!: neste último vídeo, vão ver o Lamborghini Huracán em ação, enquanto um típico homem de negócios «badass» tenta apanhar um avião a tempo, ao mesmo tempo que foge de uma tempestade.

Como sempre, o Salão de Genebra está a ser palco de muitas estreias e novidades, se não conseguem acompanhar todos os desenvolvimentos estes links têm tudo o que precisam de saber sobre o novo Lamborghini Huracán:

– A nossa antevisão e todos os números (muito importante, porque é a nossa claro)

– A mini-série de um grupo de amigos que entrou na fábrica da Lamborghini às escondidas e por pouco não viu uma mulher nua, pela primeira vez.

– Um homem que correu pela vida (na verdade pedalou, estava numa bicicleta) para apanhar as filmagens do anúncio

Este link não tem nada de especial (Só está aqui porque ver o Guilherme Costa encostado a um Citröen AX é algo que ninguém pode perder)

Vídeo de lançamento do Lamborghini Huracán:

Acompanhem o Salão de Genebra com o Razão Automóvel e fiquem a par de todos os lançamentos e novidades. Deixem-nos o vosso comentário aqui e nas nossas redes sociais!

Imagens: Motor Authority