Notícias A garagem secreta da divisão M da BMW

A garagem secreta da divisão M da BMW

Para os mais devotos fãs dos modelos M da BMW esta é, muito provavelmente, a garagem de sonhos.

Para os mais fervorosos adeptos das criações do departamento M da BMW, esta garagem equivale a solo sagrado. No seu interior repousa uma colecção invejável de modelos da casa de Munique. Entre eles, alguns modelos que nunca viram a luz do dia como o M3 E36 Compact, o M5 E34 Cabriolet ou um peculiar BMW Ur-Roadster, baseado no Z1 e equipado com o motor 2.4 litros do M3 E30.

Diz a lenda que quem mencionar nomes como Mercedes, Audi ou Jaguar dentro deste espaço é imediatamente convidado a sair, sob o olhar recriminatório dos funcionários da M.

Por cima desta garagem de sonho, o espectáculo continua. Existe uma oficina onde é feita a manutenção às antigas glórias da M por funcionários altamente habilitados, que nas horas livres se divertem a transformar normais BMW em bestas de potência, como é o caso do BMW X5 V12 (na galeria). Onde é que podemos entregar o nosso CV?

Agora deliciem-se com as imagens e vídeos recolhidos pela Bimmerpost e M3post, convidados exclusivos da marca a esta visita de luxo:

GALERIA: