Crónicas Razão Automóvel: uma viagem pelo ano 2013

Razão Automóvel: uma viagem pelo ano 2013

Viajámos, testámos, organizámos, inovámos e... melhorámos. O ano de 2013 foi uma excelente viagem para a Razão Automóvel graças a vocês.

Há anos que são especialmente marcantes e o ano de 2013 foi especialmente marcante para a Razão Automóvel. Crescemos, inovámos e de acordo com os nossos leitores: melhorámos em todos os sentidos. Olhando para trás podemos dizer: missão cumprida.

Em 2013 o nosso contador de visitas bateu diariamente a casa dos milhares e do «lado de cá do monitor» a equipa cresceu para acompanhar a crescente exigência dos nossos leitores. Não parámos. Viajámos pela Europa, testámos alguns dos melhores carros do ano, mudámos a face da nossa plataforma, fizemos corridas convosco e… inovámos! Graças aos vossos comentários e sugestões fomos mudando a Razão Automóvel para melhor.

Uma das nossas maiores inovações foi a valorização das comunidades.

Hoje a Razão Automóvel é sem sombra de dúvidas, um dos nomes mais fortes do setor automóvel nas redes sociais. Com um alcance semanal de mais de 100 mil pessoas estamos na dianteira de publicações com mais de 10 anos de existência. Institucionalizamos o «Car Spotting» em Portugal e colaboramos ativamente com alguns dos melhores spotters do país.

Com uma cadência de publicação 365 dias por ano, 7 dias por semana, 24 horas por dia; fizemos uma cobertura exaustiva da actualidade automóvel em Portugal e no mundo. Mas porque quantidade não é qualidade, em 2014 podem esperar um reforço nas rubricas que mais gostam: Máquinas do Passado, Autopédia, Crónicas, Testes, entre outras.

Mal podemos esperar para vos revelar tudo aquilo que temos preparado para 2014. Esperamos que tenham gostado da viagem. Continuamos juntos este ano?