Vídeo Patrocinado: Novo Peugeot 308 testado por 12 fãs e 4 bloggers

Vídeo Patrocinado: Novo Peugeot 308 testado por 12 fãs e 4 bloggers

O novo Peugeot 308 já foi testado e aprovado pelo Razão Automóvel, mas desta vez, foi a vez de 12 fãs da marca francesa e 4 bloggers europeus porem à prova as capacidades deste novo «leão» do segmento C.

Cada um dos convidados teve direito a testar o novo Peugeot 308 durante três horas, mas o verdadeiro desafio consistia em conseguirem descrever o mais detalhadamente possível esta experiência em apenas oito minutos – daí o nome desta criativa iniciativa ser 3:08.

Não se adivinhava uma tarefa nada fácil para estes 16 participantes, pois estamos perante um Peugeot 308 totalmente renovado. Desde a nova plataforma (EMP2) que tornou este 308 no carro mais leve do segmento, passando pelo design exterior que é extremamente elegante e eficiente, até ao «clean» e inovador ambiente a bordo, todos os participantes tinham muito por onde dissertar.

novo peugeot 308

Para quem não sabe, o novo 308 é 140 kg mais leve que o seu antecessor, o que por si só já deixa antever melhorias em performance e consumos. Mas para além da redução de peso, este é ainda mais baixo, mais largo e conta com uma maior distância entre eixos que a versão anterior. Se a tudo isto juntarmos ainda a otimizada gama de motores que a Peugeot oferece, então temos um automóvel capaz de se colocar no centro dos premium e competir com os líderes do segmento.

Para os interessados em testar o novo Peugeot 308, podem fazer um pedido de Test-Drive. Caso queiram saber mais informações sobre o novo Peugeot 308 sigam este link.

Fiquem agora com o vídeo dos 16 convidados da marca francesa a testar o novo Peugeot 308:

Post patrocinado pela marca.