BMW i8 Spyder confirmado para produção em 2015

BMW i8 Spyder confirmado para produção em 2015

A BMW confirmou nos últimos dias a produção do BMW i8 Spyder. A variante descapotável do mais recente desportivo eléctrico da marca bávara deverá ser lançada em 2015.

Como sabemos, a BMW tem vindo a apostar fortemente na utilização de tecnologias híbridas nos seus modelos. Depois de ter apresentado ao mundo o citadino i3 e o desportivo i8, ambos recebidos com reacções bastante positivas, a fabricante alemã vem agora a confirmar a produção do BMW i8 Spyder, uma versão que promete um design ainda mais “futurista” (Se é que isso é possível…) e iguais níveis de performance que a versão fechada.

Como qualquer entusiasta automóvel que aprecie num bom descapotável, a “banda sonora” ficará encarregue do pequeno bloco 1.5 TwinPower Turbo de três cilindros a gasolina, capaz de debitar 231 cavalos e 320 nm de binário. Em conjunto com o motor eléctrico de 131 cv e 250 nm, o BMW i8 Spyder produzirá uma potencia total de 362 cv e 570 nm transmitidos ao asfalto por um sistema de tracção integral.

BMW-i8-Spyder-Concept-

O BMW i8 Spyder deverá ser lançado em finais do ano de 2015, sendo claramente uma boa oportunidade para o caro leitor adquirir um dos automóveis eléctricos mais aguardados da actualidade, visto que o BMW i8 já se encontra esgotado.