Notícias Avaria pode estar na origem do acidente que vitimou Paul Walker

Avaria pode estar na origem do acidente que vitimou Paul Walker

Uma anomalia mecânica pode estar na origem do acidente que vitimou Paul Walker e Roger Rodas de acordo com a publicação TMZ.

O Porsche Carrera GT que vitimou Paul Walker, ator do filme Velocidade Furiosa e Roger Rodas, co-proprietário da Always Evolving – oficina de que ambos eram proprietários – pode ter sofrido um problema mecânico. Recordamos que o acidente em causa ocorreu este fim-de-semana, quando ambos regressavam de uma festa promovida com fins sociais.

paul walker crash 5

De acordo com fontes citadas pelo site TMZ, o acidente poderá ter ocorrido na sequência da perda dos fluidos do circuito hidráulico da direcção do Porsche. Fontes alegadamente próximas da oficina, propriedade de Paul Walker e Roger Rodas, alegam ter visto evidências de perda de fluidos na estrada, algumas dezenas de metros antes das marcas deixadas pelos pneus no momento do impacto. Para eles, esta ausência de marcas no asfalto até pouco antes do local do impacto é reveladora, uma vez que se Roger Rodas – que foi piloto profissional, tivesse perdido o controlo do carro, as marcas de derrapagem mostrariam que ele tinha tentado evitar o impacto. Contudo, as marcas deixadas no local do acidente são em linha reta, o que pode indicar que o condutor não teria controlo sobre a direção do Porsche Carrera GT.

Outro indício igualmente suspeito que também aponta neste sentido, é o facto de ter ocorrido um incêndio na parte dianteira do carro, num modelo que tem motor central. Assim, o fogo seria de prever na parte traseira do veículo e não à frente, onde até está instalado o circuito hidráulico da direção. Tudo indicações que apontam no sentido desta tese agora avançada.

Sheriff deputies work near the wreckage of a Porsche sports car that crashed into a light pole on Hercules Street near Kelly Johnson Parkway in Valencia on Saturday, Nov. 30, 2013. A publicist for actor Paul Walker says the star of the "Fast & Furious" movie series has died in a car crash north of Los Angeles. He was 40. Ame Van Iden says Walker died Saturday afternoon. No further details were released. (AP Photo/The Santa Clarita Valley Signal, Dan Watson)

Fonte: TMZ