Rolls-Royce Phantom terá edição especial em 2014

Rolls-Royce Phantom terá edição especial em 2014

A Rolls-Royce apresentou uma edição especial do modelo Phantom designada Phantom Bespoke Chicane Coupé. Esta edição especial chegará no próximo ano e tem como inspiração o circuito de Goodwood, no Reino Unido.

O Rolls-Royce Phantom Bespoke Chicane Coupé, tendo sido encomendado a pedido especial do representante oficial da marca inglesa no Dubai, terá algumas diferenças em relação á versão normal do Phantom Coupé. Diferenças tais como a carroçaria pintada em dois tons (Gunmetal Grey para a carroçaria e Matte Black para o capo) assim como as jantes pintadas no mesmo tom negro que a carroçaria.

Interior do Rolls Royce Phantom Bespoke Chicane Coupe

Quanto ao interior desta edição especial destacam-se os estofos em pele de cor vermelha, várias aplicações em fibra de carbono (Onde habitualmente estaria a tradicional madeira) ao nível do tablier e uma placa com a designação desta edição especial do modelo Phantom.

No âmbito da motorização esta edição contará com o mesmo motor V12 6.75 de 460 CV e 720 nm usado no Phantom normal. Por enquanto prevê-se que esta edição especial alusiva ao “mítico” circuito britânico tenha apenas um exemplar.

Rolls-Royce Phantom Bespoke Chicane Coupe 13

Fonte: GTspirit