Notícias Fiat Panda Abarth? Uma realidade não muito distante…

Fiat Panda Abarth? Uma realidade não muito distante…

Ao que parece, a Fiat está a equacionar ter mais modelos Abarth no seu portfólio… Depois do 500 e do Punto, a «vítima» que se segue será muito provavelmente o versátil, Fiat Panda.

Estamos abertos a todas as oportunidades. Tem que ser um carro pequeno, compacto, desportivo e com certeza de design italiano por causa do acabamento. Mas também tem de ser um produto que seja consistente com o nosso ADN. Estamos abertos para discutir este tipo de coisas internamente. Este tipo de discussão está constantemente no centro da nossa equipa“, disse o presidente da Abarth, Marco Magnanini.

Dito isto, resta-nos concluir que Marco Magnanini está, claramente, a referir-se ao Fiat Panda para ser o próximo modelo Abarth, pois de todos os atuais modelos da marca italiana apenas este se encaixa nesta visão «ambiciosa» e arriscada.

Magnanini afirmou ainda que existe uma grande vontade de criar um modelo exclusivamente Abarth, vontade essa que está ainda muito longe de se concretizar pois a situação financeira da marca italiana não está nos seus melhores dias.