Recharge No modo Recharge está a reduzir a sua pegada ecológica.

Obrigado por guardar energia para o que mais importa.

Uma iniciativa
x

Recharge

Estamos a guardar energia para o que mais importa.

Como arruinar um Range Rover? Tira-se o tejadilho.

A NCE (Newport Convertible Engineering) é uma empresa localizada na Califórnia e como podem verificar tem os seus dotes de loucura, como podemos ver neste Range Rover.

Esta empresa tem enormes problemas com tejadilhos, pois removem-nos todos, quer seja um Jaguar XJ, um Chrysler 300C, um Mercedes Classe S, um BMW X6, um Porsche Cayenne ou Panamera. Até a um Aston Martin Rapide lhe arrancaram a cabeça! O único Range Rover Cabrio com possibilidade de ser bem sucedido é o Evoque, pois é belíssimo.

Como não há limites para a demência não foram de modos e agarraram no porta-estandarte da marca inglesa, o Range Rover Supercharged Autobiography e arruinaram-no por completo. Um dos veículos com mais carisma a nível global foi mutilado, removeram-lhe, sem piedade, o seu precioso tejadilho.

A empresa afirma exportar para muitos países esta raridade. Esta “teoria” é sustentada apenas pela ideia de querer ser diferente: falo de estrelas de cinema, ditadores e outras personalidades “esquisitas”.

Dito isto, resta dizer que este desastre da indústria automóvel será comercializado em concessionários Range Rover por todo o mundo e tem data de produção já para Agosto. A única boa notícia é que este pedaço de retalho será uma edição limitada, não se sabe a quantas unidades. A meu ver, um chegava pois serviria de aviso para o futuro: “Be careful with what you build”.

E vocês o que acham desta alteração? Passem na nossa página oficial no Facebook e comentem!

Texto: Marco Nunes