Do sonho ao pesadelo: acidente milionário com um Mercedes SL 300

Do sonho ao pesadelo: acidente milionário com um Mercedes SL 300

Atenção! Esta imagem não deve ser visionada por pessoas com problemas cardíacos, caso contrario, haverá uma forte possibilidade de acordarem numa cama de hospital… e se acordarem já não será mau de todo.

Este sacrilégio aconteceu na Alemanha, quando um mecânico de 26 anos e o seu ajudante de 19 anos foram fazer um test drive a um Mercedes SL 300 numa estrada junto à localidade de Pleidelsheima. Ao que parece, este mítico SL estava a poucas horas de voltar para as mãos do seu proprietário mas seria ainda necessário verificar se estava tudo ok para a entrega.

O que é certo é que o test drive não correu como planeado e acabou com o Mercedes e os dois mecânicos a precisarem da ajuda de um o reboque para regressarem à oficina. Segundo o relatório da policia, a causa do acidente está no «pedal direito», se é que nos entendem… Causado assim, um estrago num valor estimado em 650 mil euros!

E a velha máxima “Não faz mal, o seguro paga”, aqui não deverá reinar, até porque o proprietário deste SL 300 não se conforma com o pagamento do seguro e pretende responsabilizar de alguma forma o autor deste «crime automóvel». Não querendo ser mau, mas parece-me que alguém vai passar o resto da vida a arranjar carros só para conseguir pagar este estrago…

Texto: Tiago Luis