Incrível: Rapaz dá de caras com uma perseguição que estava a ver na televisão

Incrível: Rapaz dá de caras com uma perseguição que estava a ver na televisão

Larguem o rato do vosso computador, afastem tudo o que estiver à vossa volta e preparem um babete bem grande porque as cenas que vão ver a seguir prometem deixar-vos surpreendentemente embasbacados.

Arrisco-me a dizer que este é o momento mais bizarro de 2013. Certamente, não haverá coincidência maior do que esta nos próximos 20 mil anos… Duvidam? Então vejam lá se não tenho razão: Qual é a probabilidade de alguém estar a ver uma perseguição policial na televisão e de repente olhar para a janela e ver essa mesma perseguição? Mas melhor ainda é o simples facto de tudo isto ter ficado gravado no telemóvel dessa mesma pessoa – não me peçam para explicar o porquê de alguém estar a filmar o que está a dar na televisão, mas lá que desta vez deu jeito, deu…

É claro que o rapaz deve ter percebido antecipadamente que estava a decorrer uma perseguição policial perto de sua casa, mas daí a lembrar-se de filmar a perseguição na televisão e depois dar-se de caras com o «comboio»… têm de concordar que é um acontecimento altamente improvável. Vejam os dois vídeos seguintes (o primeiro é o vídeo filmado pelo rapaz e o segundo mostra-nos o que estava a dar na televisão naquele momento):

Vejam no minuto 13:02 a casa do rapaz e confirmem como tudo bate certo:

Texto: Tiago Luís