Skoda Octavia 2013 novas imagens não oficiais

Skoda Octavia 2013 novas imagens não oficiais

Apareceram na internet, novas imagens do Skoda Octavia 2013 sem qualquer tipo de camuflagem, e ao que parece, o carro é o mesmo que foi visto no chile há duas semanas atrás.

As novidades, para além de todas as que já dissemos aqui e aqui, não são muitas… Mas desta vez, as imagens que foram divulgadas pelo autoforum.cz têm muito mais qualidade do que as anteriores, dando-nos assim uma melhor percepção do que a Skoda preparou para esta terceira geração do Octavia.

A marca checa já tinha divulgado duas imagens que mostravam o design da janela lateral traseira e os faróis traseiros, e depois de vermos estas novas imagens, ficamos com a ideia que este novo Octavia será um modelo mais premium que o seu antecessor. O que não deixa de ser contraditório, tendo em conta as suas origens e a quantidade de sugestões que foi buscar a vários carros do segmento C do Grupo Volkswagen.

Vale lembrar que o novo Skoda Octavia III virá assente na plataforma MQB, a mesma do novo Golf, Leon e A3. Assim que houverem mais novidades, já sabes, estaremos cá para as te contar.

Texto: Tiago Luís
Fonte: autoforum.cz