Rolls Royce Phantom Series II em modo «todo-o-terreno»

Rolls Royce Phantom Series II em modo «todo-o-terreno»

Alguém muito imaginativo pegou num aristocrático Rolls Royce Phantom Series II e despertou nele a sua vertente «todo-o-terreno».

Rolls Royce, eventualmente a marca mais «snobe» e aristocrática da industria automóvel. Arrisco-me a dizer sem qualquer tipo de menosprezo pelas restantes marcas, que se houvesse neste mundo um carro de sangue azul seria certamente um Rolls Royce. Porque é uma marca que desde sempre se pautou pela distinção, qualidade, requinte e discrição. Tanta discrição que até os próprios nomes são alusivos a fantasmas: Silver Ghost, Phantom, Wraith, etc.

rolls royce drift 2

E como em qualquer família real que se preze, dentro da família Rolls Royce também há escândalos. Ninguém está imune a escândalos, nem a Rolls Royce. O mais recente envolve um Rolls Royce Phantom Series II em poses pouco dignas de um automóvel de boas famílias. No vídeo mais abaixo podem ver esse mesmo «Rolls bastardo» a fazer drift’s, burnout’s e a divertir-se como se fosse um rude carro americano com motor V8. Vejam e choquem-se:

Na verdade, cada um deve ser aquilo que muito bem entender. E o que é que impede um automóvel V12 com 6750cc, mais de 2,5 toneladas de peso e um interior cheio de luxos de ser um carro de rally? Absolutamente nada. Como já aqui dissemos não há limites para a diversão automóvel. Felizmente parece que o abastado proprietário deste «bastardo» acha o mesmo que nós. Merece um «like» não merece?

Texto: Guilherme Ferreira da Costa