Notícias Não, este não é um Aston Martin One-77!

Não, este não é um Aston Martin One-77!

Talvez até consiga enganar os mais distraídos, mas claramente, este não é o tão ambicionado Aston Martin One-77. É sim, um Hyundai Genesis Coupé 2.0T de 2010!

Não é que o Hyundai Genesis Coupé seja um mau carro, porque não é, mas o proprietário desta viatura, que agora está à venda, decidiu armar-se no Picasso do tuning e deixar o seu Hyundai idêntico ao superdesportivo da marca britânica. Claro que tudo isto não passou de uma tentativa falhada, e a razão de eu estar a dizer isto está bem à vista de todos…

Hyundai-Genesis-Coupe-E1[2]

A única semelhança plausível encontra-se na parte dianteira do carro, mais precisamente, naquelas inconfundíveis entradas de ar nas laterais do pará-choques e nos faróis. Apesar de não estarem verdadeiramente iguais, estes são os elementos que mais se assemelham ao Aston Martin One-77.

Segundo o anunciante, este carro já ganhou vários troféus devido às «maravilhosas» modificações estéticas e de componentes de que foi alvo (imagino…). Se por acaso, houver alguém interessado nesta obra de arte, fiquem a saber que o proprietário está a pedir 19.000$, pouco mais de 15.000€. Ah! Mas atenção, o vendedor afirma que o preço justo a pagar por este Hyundai seria algo como 21.000$. Os interessados podem passar por aqui.

Hyundai-Genesis-Coupe-E2[2]
Hyundai-Genesis-Coupe-E8[2]
Hyundai-Genesis-Coupe-E7[2]
Hyundai-Genesis-Coupe-E4[2]
Hyundai-Genesis-Coupe-E5[2]
Hyundai-Genesis-Coupe-E6[2]

Texto: Tiago Luís