Notícias Acidente no Brasil com um Nissan GT-R causa vítima mortal

Acidente no Brasil com um Nissan GT-R causa vítima mortal

Há quem diga que seja fundamental ter um excelente «kit de unhas» para dominar um superdesportivo, argumento que até não discordo, no entanto, o excesso de confiança pode ser uma lâmina demasiado afiada para as nossas «unhas».

No passado dia 21 de dezembro, um conhecido mecânico de São Paulo, teve um grave acidente ao volante de um Nissan GT-R. O superdesportivo nipónico foi embater numa árvore que estava no canteiro central da Avenida Atlântica, na zona sul de São Paulo, e deixou Ying Hau Wang, de 37 anos, gravemente ferido e a sua namorada, Munique Angeloni, de 24 anos, que estava no banco do passageiro, morreu no local.

Segundo fontes próximas do mecânico, Ying Hau Wang estava a testar o novo sistema de escape do Nissan GT-R quando tudo aconteceu. Porém, este trágico acidente terá supostamente acontecido pelo excesso de confiança do mecânico e não pela falta do «kit de unhas» do mesmo. Pelo menos, eu não quero acreditar que este homem, reconhecido pelo seu trabalho no ramo automóvel, ainda fosse um completo «desajeitado» ao volante destas grandes máquinas.

Lembrem-se, por melhor que seja a vossa máquina, não vale mais que a vossa vida…

Texto: Tiago Luís

Fonte: G1