Lamborghini Gallardo Vs. Nissan GT-R: São mais de 3.000 cv à solta…

Lamborghini Gallardo Vs. Nissan GT-R: São mais de 3.000 cv à solta…

O Filipe Zacarias, um dos nossos seguidores no Facebook, enviou-nos um vídeo que tem como protagonistas principais duas perigosas “bombas” do asfalto: um Lamborghini Gallardo e um Nissan GT-R!

Mas atenção! Estes não são uns superdesportivos quaisquer… Os dois foram altamente modificados, e estão prontos para deixar qualquer um de olhos arregalados. Só para terem uma pequena ideia, o Lamborghini tem perto de 1.700 cv e o Nissan conta com cerca de 1.500 cv de potência. Tanto poder transcende a minha “fraca” capacidade de imaginação, pois não consigo ter a mínima ideia de qual será a sensação de estar dentro de um bicho destes e arrancar com toda a força para atingir velocidades superiores a 350 km/h. É certamente a loucura…Não deves menosprezar a cavalagem do GT-R (comparativamente ao Gallardo) até porque o japonês vai te surpreender mais do que estás à espera. A corrida passa-se na Russia, e demonstra uma total irresponsabilidade dos intervenientes. Para além de porem em risco as suas próprias vidas, puseram também em risco a vida de outros cidadãos que nada tinham haver com esta brincadeira.

O objetivo deste artigo é mostrar-te o quão magníficas são estas duas máquinas e suas performances, mas somos completamente contra estes atos irresponsáveis de exibicionismo. Agora que já vos massacrei a cabeça, está na hora de desfrutarem deste estrondoso vídeo:


Texto: Tiago Luís