Furacão Sandy: Lexus IS300 faz drift em direto

Furacão Sandy: Lexus IS300 faz drift em direto

Vem aí um furacão chamado Sandy (nome super assustador…) que promete deixar Nova Iorque de pernas para o ar – “E então? Vamos mas é aproveitar a estrada molhada e completamente deserta“.

Este deve ter sido o pensamento do condutor do Lexus IS300 que vão ver no vídeo abaixo. Normalmente, as pessoas reagem à notícia de um furacão de forma apreensiva e preocupada, mas nada nos impede de ver o lado positivo da coisa: Estrada molhada, cheia de curvas, em boas condições e o melhor de tudo, é estar quase deserta! E por mais inconsciente que este pensamento seja, não deixa de ser uma boa altura para desfrutar de algumas centenas de metros de asfalto.

Ah! Mas isso é um acto completamente irresponsável“, dizem vocês. E eu concordo, mas temos de admitir que este foi um acto irresponsável com muita graça. O repórter depois de ver o drift do Lexus disse “isto nunca é uma boa ideia”, mas de certeza que depois de acabar o direto foi rever as imagens e desmanchou-se a rir com o excelente sentido de oportunidade daquele condutor.

Texto: Tiago Luís