Foi visto na China o novo re-style para o Peugeot 3008 2013

Algures na China, alguém conseguiu apanhar desprevenido aquilo que (supostamente) será o novo visual do Peugeot 3008 para 2013.

Ainda não há certezas de nada, mas este facelift irá certamente ser lançado no mercado chinês e muito provavelmente no resto do mundo. Inicialmente, o Peugeot 3008 era apenas produzido na França, mas para responder à forte procura dos clientes a marca francesa decidiu levar a produção também para território chinês, daí ser possível estarmos agora a ver esta imagem antes do tempo previsto.

Existem algumas mudanças visuais óbvias, é o caso dos faróis, do para-choques dianteiro, da grade, que é inspirada no protótipo Urban Crossover Concept, e do capô, que aparenta ter umas linhas mais vincadas. Apesar da traseira não aparecer na imagem, são esperadas também algumas modificações nos faróis.

Se, por acaso, a marca francesa tenciona lançar este re-style no mercado europeu, então, são muitas as chances do Peugeot 3008 2013 fazer a sua primeira aparição mundial no Salão Automóvel de Paris, em setembro.

Peugeot 3008 2012 Vs. Peugeot 3008 2013:


Texto: Tiago Luís

Os mais vistos