Chris Harris teve de vender o seu Porsche para conseguir conduzir um Ferrari 599 GTB

Chris Harris teve de vender o seu Porsche para conseguir conduzir um Ferrari 599 GTB

“Quem não tem cão, caça com gato”. E desta vez Chris Harris teve de arranjar um grande felino…

Provavelmente, alguns de vocês desconhecem esta situação, mas o jornalista Chris Harris está proibido, pela Ferrari, de conduzir os seus super desportivos para fins editoriais. Tudo porque Harris escreveu um artigo a criticar duramente a marca italiana por “afinar” os seus veículos antes dos testes oficiais em pista antes de os entregar à imprensa. Conclusão, Harris insinuou que a Ferrari “manipula a imprensa automobilística, manipulando os seus automóveis”.

Uma vez proibido de fazer test-drives ao carros de Maranello, Chris Harris resolveu a situação de uma outra forma. Decidiu vender o seu Porsche GT3 RS 4.0 e comprar um Ferrari 599 GTB já usado. Talvez não tenha sido a melhor troca, pensam vocês. Mas o jornalista afirmou na descrição do vídeo publicado no youtube, que iria ter dificuldades em cumprir os pagamentos do Porsche e como já que havia interessados em comprar o super desportivo, Harris não pensou duas vezes. Afinal de contas, as saudades de conduzir um Ferrari também já eram muitas…

No vídeo abaixo, podes ver a primeira análise de Harris ao seu novo 599 GTB. Mas atenção! As imagens prometem deixar-te de água na boca:


Texto: Tiago Luís