Notícias Stand da MG no Dubai está ao abandono

Stand da MG no Dubai está ao abandono

Já não é a primeira vez que vemos algo parecido acontecer no Dubai. Pelos vistos lá para aqueles lados é moda deixar veículos em bom estado ao “deus dará”.

Neste caso, ao que parece, existem algumas divergências entre o antigo importador MG/Rover e o atual MG/Roewe, daí todo este aparato e desperdício… Por mais contrariedades que existam, é impensável que uma pessoa consiga dormir descansada sabendo que tem ao abandono um stand e um espaço reservado cheio de modelos MG.

Alguns modelos MG como o MG 3, MG 350, MG 550 e o MG 750 estão entre a vida e a morte há já algum tempo. Estes veículos só com muita sorte é que se safam das fortes temperaturas, do sol escaldante e da tremenda poeirada que ali existe. Infelizmente, o mais certo é ficarem completamente inutilizados.

Já que os responsáveis não se entendem, seria talvez mais sensato alguém salvaguardar o stock existente. De certeza que existem algumas instituições de caridade que davam tudo para ter o dinheiro que esta gente está a deitar fora…