Notícias Guitarristas preparem-se: Vêm aí o Volkswagen New Beetle Fender Edition

Guitarristas preparem-se: Vêm aí o Volkswagen New Beetle Fender Edition

Será este o New Beetle mais apaixonante de sempre? É sem dúvida! A Volkswagen juntou-se à Fender e juntas construíram esta beldade de quatro rodas:

Estou um pouco chocado com a frase que acabei de escrever, mas a verdade é essa, este Beetle está com um estilo e uma apresentação do outro mundo, é claramente uma tremenda fonte de inspiração para qualquer guitarrista que se preze.

Esta edição especial é baseada na versão de série 2.0 TSI de 200 cavalos, mas estará também disponível para compra qualquer uma das outras três motorizações. Para o exterior estão reservados dois tipos de pintura, o Black Uni e o Deep Black Pearl, e para fazer contraste existem diversos cromados espalhados por todo o carro. De realçar ainda as enormes jantes cromadas de 18 polegadas que combinam na perfeição com este tom escurecido.

Mas se exterior faz as delicias de Eric Clapton, o interior é capaz de fazer levantar Jimi Hendrix da campa, ou não estivéssemos nós a falar de um sistema de som com um subwoofer de duas fases, um amplificador com 10 canais e 400 Watts de potência.

Para ouvires as tuas musicas preferidas tens seis entradas de CD, uma ligação USB e uma entrada para cartões SD, tudo isto acompanhado de um excelente ecrã tátil. Todas as colunas têm um aro cromado à volta e o revestimento em madeira (igual às das guitarras da Fender) na consola central e do tablier está espetacular, é uma verdadeira homenagem à lendária companhia de guitarras norte-americana.

Esta edição especial será vendida na Europa lá para meados de Outono e conhecem aquela mítica frase, “Sexo, drogas e rock n’ roll“? Pois bem, talvez seja melhor passar para Sexo, drogas, rock n’ roll e New Beetle Fender…




Texto: Tiago Luís