Notícias Ferrari Racing Days em Silverstone promete quebrar record do Guinness

Ferrari Racing Days em Silverstone promete quebrar record do Guinness

A Ferrari estará de volta ao Reino Unido nos dias 15 e 16 de setembro. Objetivo: Criar o maior desfile de Ferraris de sempre.

O evento acontecerá no famoso circuito de Silverstone e promete ficar para a história como a maior concentração de cavalos que alguma vez se viu. A organização precisa de reunir 500 bombas italianas para conseguir bater o recorde anterior (490 Ferraris). Algo que não deve ser problema, uma vez que já estão inscritos cerca de 600 superdesportivos de cidade de Maranello.

A festa não se fica por aqui, vai também haver um desfile de veículos históricos da F1 e de outros campeonatos onde a Ferrari já participou. É uma verdadeira concentração de milionários, potência e bom gosto.

Se tiveres um Ferrari e estás interessado em participar, fica a saber que a inscrição custa 10£ por um dia e 15£ pelos dois dias (uma fortuna…!). Para saberes mais vai aqui, para te inscreveres vai aqui. Se tiveres o privilégio de participar neste evento, não te esqueças de nos enviar as fotos e os vídeos.


Texto: Tiago Luís