Notícias Mercedes leva frota de luxo banhada a ouro para o Festival de Cannes 2012

Mercedes leva frota de luxo banhada a ouro para o Festival de Cannes 2012

Antes de mais, é importante referir que tudo o que vão ler e ver de seguida é uma verdadeira afronta à nossa atual situação económica. Por isso, o surgimento de qualquer sentimento de revolta ou inveja é perfeitamente normal e compreensível…

Sacha Baron Cohen, mais conhecido por Borat, Ali G, Bruno ou General Aladeen, nada tem a ver com este artigo mas certamente que daria cinco estrelas à Mercedes e à AMG assim que soubesse que estas duas marcas de topo estão prontas para levar os convidados VIP ao Festival de Cinema de Cannes em veículos banhados a ouro.

Este festival realiza-se entre 16 e 27 de Maio, e em gesto de homenagem ao 65.º aniversário da “Palme d’Or”, a Mercedes decidiu levar as mais variadas celebridades à passadeira vermelha de uma forma única. A frota de luxo alemã conta com uma vasta gama de automóveis da Mercedes em ouro, limousines à mistura. Para além disto, a AMG está a oferecer gratuitamente “Test-Drives” diários durante os 11 dias do festival, permitindo assim, aos visitantes experimentarem os vários modelos AMG.

Moral da história: Os ricos, que são ricos, tem a hipótese de andar num carro banhado a ouro gratuitamente e como se não bastasse, ainda podem andar pela Riviera Francesa a brincar com as máquinas da AMG. Por outro lado, os pobres (eu inclusive) nem a pagar podem entrar num carro topo de gama da Mercedes, quanto mais se este fosse banhado a ouro… Porquê? Porque não têm dinheiro…!!!


Texto: Tiago Luís