Notícias Red Bull Kart Fight já chegou a Portugal

Red Bull Kart Fight já chegou a Portugal

Gostas de velocidade? Adoras sentir a adrenalina de um bom kart? Então prepara-te, o Red Bull Kart Fight vem aí!

Esta prova tem como objetivo máximo proporcionar a todos os amadores entre os 13 e os 35 anos uma experiencia única. Se por acaso costumas ser o campeão da tua zona tens aqui a oportunidade ideal para te revelares ao mundo.

Vão existir quatro etapas de 10 voltas por todo o país, em Braga, Bombarral, Palmela e Algarve. Em cada uma destas quatro eliminatórias serão apurados 10 pilotos, que vão disputar a Semi-Final no Kartódromo Internacional de Braga. Depois de apurados os 20 pilotos para a Final Nacional é hora de descobrir o vencedor português que irá disputar a grande Final Mundial.

Para estares elegível basta teres entre 13 e 35 anos (participação aberta a ambos os sexos), mais de 1,50 metros de altura e não seres titular de nenhum tipo de licença desportiva (nacional ou internacional). Se preenches estes requisitos e tens uma enorme vontade de participar, o RazãoAutomóvel deseja-te toda a sorte do mundo.

Calendário 2012:
17 Março – Kartódromo Internacional de Braga – [10 apurados]
31 Março – Kartódromo Internacional da Região Oeste (Bombarral) – [10 apurados]
14 Abril – Kartódromo Internacional de Palmela – [10 apurados]
21 Abril – Kartódromo Internacional do Algarve – [10 apurados]

12 Maio – Semi-Final – Braga – [20 apurados]
12 Maio – Final Nacional – Braga –

Dezembro – Final Mundial

As inscrições para o Red Bull Kart Fight Portugal podem ser efetuadas em www.redbull.pt/kartfight ou no próprio dia e local das qualificações.



Texto: Tiago Luís