Notícias Mãe constrói um Fórmula 1 para o seu filho de 4 anos

Mãe constrói um Fórmula 1 para o seu filho de 4 anos

Uma senhora japonesa, mãe de um menino de quatro anos, não se limitou a dar alguns tostões por um brinquedo para alegrar o seu filho, ela foi mais inteligente que isso, incentivou-o a construir o seu próprio brinquedo, obrigando-o assim, a ser criativo, empenhado e a valorizar o trabalho desempenhado.

Obviamente, foi a mãe que teve quase todo o trabalho para construir esta replica do fórmula 1 da Red Bull, e ao que parece, este trabalho de equipa demorou pouco mais de um mês para ficar concluído. A replica de papelão é muito idêntica ao F1 original desta temporada, a traseira, o nariz e as asas foram trabalhadas ao pormenor. A única diferença é tamanho, por motivos óbvios…

Apesar do resultado final, a mãe revelou no seu blog que não ficou totalmente satisfeita com esta réplica e pretende voltar a trabalhar neste projeto em breve. O “brinquedo” destina-se a ser o local ideal para se jogar os videojogos lá de casa, podendo ainda ser dobrado em três para não ocupar tanto espaço. E pronto, é assim que se alegra uma criança de quatro anos…


Texto: Tiago Luís