Notícias Possíveis linhas do próximo BMW M3 Coupé 2013

Possíveis linhas do próximo BMW M3 Coupé 2013

O designer, Jacek Kolodziejczyk – conhecido por Iacoscki -, pôs mãos à obra e trabalhou afincadamente no desenvolvimento de uma antevisão do próximo BMW M3 Coupé.

Muitas opiniões se têm feito ouvir nos últimos tempos sobre o design do próximo M3, mas nada como o projeto deste jovem polaco.

Iacoscki, dá ao M3 um ar bem mais agressivo e determinado com umas linhas fortemente vincadas e salientes. As entradas de ar criadas pelo designer encaixam na perfeição no desenho do automóvel, algo que a própria BMW deveria repensar para o seu próximo menino de ouro.

Kolodziejczyk – belo nome, sem dúvida – baseou-se em várias linhas do novo série 3, pediu “emprestadas” algumas das ideias aplicadas por outros designers em projetos de protótipos do próximo M3 e claro, deu uma pitada da sua criatividade ao projeto. Resultado? Um estrondoso, deslumbrante, potente e agressivo BMW M3 Coupé…

Rumores afirmam que a BMW poderá libertar o seu M3 para o Verão de 2013, antes da chegada do M4 Coupé.

Caso o próximo M3 não venha com nenhuma destas linhas, apresentadas por Jacek, a ansiedade vai tomar conta deste jovem talentoso de apenas 30 anos, pois, vai ter de esperar mais algum tempo para ver se alguma das suas ideias foi aproveitada para o novo M4. Esperemos que sim…

Para saber mais sobre o próximo M3, veja algum dos artigos já publicados por nós:
Será assim o novo BMW Serie3(F30)?
Novo BMW M3 já mexe
BMW M3: Apanhado em “treinos”


Texto: Tiago Luís