Notícias Project CARS 2 revela novo trailer

Jogos

Project CARS 2 revela novo trailer

O Project CARS 2 é um dos simuladores que promete animar os petrolheads virtuais nos próximos tempos.

Project CARS 2

Ainda teremos de esperar mais uns meses para por as mãos no Project CARS 2. Este simulador tem data prevista de lançamento para o dia 22 de setembro. Até lá, na edição de 2017 da E3 (Electronic Entertainment Expo), estará disponível uma demo jogável.

O simulador de condução apresenta gráficos e uma física ainda mais realistas. Também a A.I. (Inteligência Artificial) foi melhorada. Há ainda 170 automóveis disponíveis, onde se encontram novidades como o Ford GT e a Porsche, que adiciona cerca de 11 máquinas ao simulador.

No que toca a circuitos, Indianapolis, o Circuit of the Americas e Interlagos são algumas das novidades. Entre as várias disciplinas automóveis presentes, podemos encontrar a Fórmula Indy e o Rallycross. Mas há mais…

Nesta sequela, o Project CARS 2 inclui um modo de carreira revisto e um modo multi-classes. Este último permite que diferentes classes de automóveis alinhem na mesma corrida ou até no mesmo campeonato. O jogo dará pontos não só para a posição final absoluta do piloto na corrida, como também a sua posição na classe em que compete.

O simulador estará disponível para Playstation 4, Xbox One e PC. A E3 decorrerá entre 13 e 15 de junho.

Sabe esta resposta?
Qual a velocidade máxima atingida pelo Ford GT preparado pela M2K Motorsports na Texas Mile?