Notícias Chuck Norris mostra à Fiat Professional como se faz

Publicidade

Chuck Norris mostra à Fiat Professional como se faz

Chuck Norris é o novo embaixador da Fiat Professional e vai participar numa extensa campanha publicitária, desde filmes a outdoors.

Fiat Professional e Chuck Norris

A Fiat Professional iniciou o lançamento da sua mais recente campanha publicitária, mas o destaque parece ter sido o seu novo embaixador. Nada mais nada menos que Chuck Norris, o ator, produtor, especialista em artes marciais e herói invencível, mestre do round kick.

A campanha cobrirá uma série de meios, desde TV, digital media, rádio e outdoors. Seis filmes serão produzidos, destacando os vários modelos da Fiat Professional: Ducato, Talento, Fullback, Dobló e Fiorino.

O porquê de escolher Chuck Norris é perfeitamente claro. Quem mais tem uma aura de invencibilidade e indestrutibilidade do que ele? As suas façanhas heróicas no pequeno e grande ecrã acabam por ser uma encarnação irónica dos valores da marca Fiat Professional – determinação, robustez, fiabilidade e dinamismo.

Be Chuck or be Pro

Vamos poder ver Chuck Norris numa série de cenas de acção exageradas em cenários de trabalho, no papel de um herói em que nada é impossível. A mensagem por detrás destes filmes é que mesmo não tendo as qualidades incríveis de Chuck Norris, podemos contar com as qualidades dos modelos da Fiat Professional para lidar com qualquer tarefa em mãos.

O conceito da campanha é “Be Chuck or be Pro”. Ou seja, se não és o Chuck Norris tens de ser Fiat Professional, as duas únicas opções possíveis para seres um verdadeiro profissional no teu trabalho.

A nova campanha foi produzida pela Filmmaster Productions e criada pela agência Leo Burnett, com a realização a ficar a cargo de Markus Walter. Sem mais demoras, fica com o vídeo: