Notícias Skoda Karoq. As primeiras imagens do novo SUV compacto

Antevisão

Skoda Karoq. As primeiras imagens do novo SUV compacto

A uma semana da grande estreia, a marca checa revela uma mão cheia de imagens do novo Skoda Karoq.

Como já tínhamos referido na antevisão ao novo Skoda Karoq, o sucessor do Yeti prepara-se para ser apresentado oficialmente na próxima quinta-feira. O novo modelo foi alvo de uma revisão profunda – que inclui também o nome… -, e talvez por isso a marca checa tenha preferido não esperar até dia 18 e revelar já alguns pormenores, como é o caso da assinatura luminosa.

À frente, as óticas LED – disponível a partir do nível de equipamento Ambition – ajudam a criar um padrão singular. Já os grupos óticos traseiros, com o tradicional desenho em forma de “C”, recorrem igualmente à tecnologia LED.

VEJAM TAMBÉM: Skoda Octavia. Terceira geração chega às 1.5 milhões de unidades

No interior, pela primeira vez, um modelo Skoda vai ter um painel de instrumentos digital (no canto superior esquerdo da imagem em baixo), que pode ser personalizado de acordo com as preferências do condutor. Ao centro, um ecrã tátil com a segunda geração do sistema de infoentretenimento, navegação e conectividade da Skoda.

2017 Skoda Karoq interior

Em baixo, um vislumbre do manípulo da caixa DSG de sete velocidades – com sistema de tração 4×4 e cinco modos de condução – que equipa a versão mais potente 2.0 TDI de 190 cv. O Skoda Karoq vai também estar disponível com uma caixa manual de seis velocidades.

2017 Skoda Karoq interior

O Skoda Karoq deverá chegar aos mercados europeus no segundo semestre de 2017.

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter