Notícias Razão Automóvel. Podemos contar contigo?

Razão Automóvel 5.0

Razão Automóvel. Podemos contar contigo?

Estás a ver aqueles questionários longos e maçadores? Temos um para ti. Mas calma... não desistas já. Continua a ler.

Imagina o seguinte cenário: tu e mais três amigos decidem fundar uma publicação online de automóveis. O que vos move? A paixão pelos carros e a vontade de fazer algo diferente. “Mas isto é mesmo para avançar?”, perguntas a ti mesmo. Olham uns para os outros e a resposta é “vamos a isso, não temos nada a perder!”.

Decidem chamar-lhe Razão Automóvel. Ao fim de poucos meses, a recém fundada publicação online já conta com milhares de visitas. De um dia para o outro “chovem” (ok… estou a exagerar) e-mails e chamadas de marcas de automóveis a convidarem-te para testares os seus modelos.

“Olá, é da Razão Automóvel? Gostávamos que testassem o novo Toyota GT-86.”

É agora ou nunca… All-in! Ignoras completamente os conselhos da tua família (chamam-te louco…) e desistes do trabalho bem remunerado que tinhas. Aquele projeto tresloucado que tinhas iniciado há três anos e que decidiste chamar de Razão Automóvel é agora uma das principais publicações automóveis do país. Viajas pelo mundo inteiro, testas carros de sonho e conheces os teus ídolos. Do David Hasselhoff ao Chris Harris.

Melhor! Agora és tu que serves de inspiração a uma comunidade de leitores incrível.

Parece ficção, não é?

Parece ficção, mas não é. É a versão muito resumida da nossa história, a história da Razão Automóvel. Entretanto passaram quase cinco anos, e muita coisa mudou desde o tempo em que éramos somente quatro amigos com vontade de fazer algo diferente.

Hoje a Razão Automóvel é uma certeza no panorama automóvel nacional. Somos júri permanente do mais prestigiado prémio automóvel nacional (a par dos melhores jornais e publicações do país), temos centenas de milhares de leitores e acima de tudo vontade de continuar a evoluir.

Precisamos da tua ajuda.

É por querermos continuar a evoluir que vamos pedir-te para preencheres o questionário que está no fim deste artigo.

Queremos conhecer-te melhor, saber o que pensas sobre nós e perceber onde podemos melhorar. Estamos a desenvolver um novo site e estas informações vão ajudar-nos a fazer da Razão Automóvel a melhor publicação de automóveis do país. É ambicioso? Sem dúvida. Mas ninguém esperava que chegássemos até aqui…

Obrigado por teres respondido ao nosso questionário. A fundo! Rumo aos próximos cinco anos!

Fotografia: Thomas Van Esveld