Notícias Razão Automóvel na revista Mais Superior de maio

Mais Superior

Razão Automóvel na revista Mais Superior de maio

A Mais Superior e a Razão Automóvel levam todos os meses as últimas novidades do mundo automóvel às universidades do país. E não só…

Como já vai sendo hábito há mais de 3 anos, uma das páginas da Mais Superior (MS) – uma revista destinada aos jovens universitários – tem a assinatura da Razão Automóvel.

Este mês, damos destaque a Maria Helena Braga, investigadora da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto que graças ao seu trabalho pode ter contribuído para um avanço na tecnologia de baterias de iões de lítio. E como sabemos, a indústria automóvel caminha para um futuro elétrico…

Tema deste mês na Mais Superior: Queima das Fitas

Estão a decorrer, um pouco por todo o país, as semanas académicas, as Queimas das Fitas e muitos outros convívios e podes encontrar na Mais Superior tudo sobre os cartazes e os principais pontos de interesse dos maiores eventos dedicados aos universitários.

Quem também vai marcar presença numa grande festa académica é Quim Barreiros. A MS falou com ele sobre a sua carreira e a relação que mantém com os estudantes. Para além disso, a MS dá-te a conhecer uma rede social criada exclusivamente a pensar nos universitários, e destaca ainda duas associações de estudantes: a AEIST e a AEISEC.

Agarra a tua Mais Superior, e boas leituras!